Manaus/AM - Lilian Silva de Souza, de 22 anos está desaparecida desde a última sexta-feira (21), após sair de casa no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste, para ir ao centro da cidade.
De acordo com a mãe Marlucia Silva, Lilian deixou a residência por volta das 17h afirmando que assistiria a apresentação de uma banda musical na Praça do Congresso, mas que a noite estaria de volta, porém, a jovem não deu mais notícias e nem foi mais vista.
A família aflita com o desaparecimento, buscou informações com amigos e parentes, mas ninguém tem notícias de Lilian. Marlucia pede ajuda para encontrar a filha e pede que qualquer informação sobre o paradeiro da garota seja repassada através do número 99466 - 4439.

