Esta foi a mensagem veiculada pelo radialista Josué Filho, na rádio Difusora, na noite deste sábado, ao som de Ave Maria,de Franz Peter Schubert: "Queridos amigos, espero que vocês e nossos anunciantes entendam o momento de dor que todos nós da Rádio Difusora estamos passando. Se Deus quiser, na terça -feira, voltaremos com a nossa programação normal. O momento é de dor, lágrimas e saudade pela passagem de nossa querida Fezinha, que nos deixou para ser recebida por Deus".
Fezinha morreu no início da noite deste sábado, de problemas coronários, no Hospital Unimed. O seu corpo está sendo velado na Funerária Almir Neves, da Monsenhor Coutinho. O enterro ocorrerá as 16 horas deste domingo, no jazigo da família, no cemitério de São João Batista.
Fezinha morreu no início da noite deste sábado, de problemas coronários, no Hospital Unimed. O seu corpo está sendo velado na Funerária Almir Neves, da Monsenhor Coutinho. O enterro ocorrerá as 16 horas deste domingo, no jazigo da família, no cemitério de São João Batista.



Aviso