​José Melo reinaugura escola na zona Norte

Por

09/06/2014 13h59 — em Amazonas

Manaus/Am – O governador José Melo reinaugurou, nesta segunda-feira, no bairro Cidade Nova, zona Norte, a Escola Estadual Sebastiana Braga.
O prefeito de Manaus, Artur Neto, acompanhou o governador José Melo durante o evento de entrega das instalações renovadas da escola da Cidade Nova, que está situada próximo ao Cruzeiro.

Ainda nesta segunda-feira, dia 9 , às 14h, o governador do Amazonas, José Melo, e o prefeito de Manaus, Artur Virgílio Neto, concedem entrevista coletiva para divulgar a programação cultural que será oferecida, de forma inédita, para os professores da rede pública no período do recesso escolar.

A programação cultural, que contempla cinema, teatro, palestras e shows de artistas locais, ocorrerá de 16 a 26 de junho.

As atividades serão organizadas conjuntamente pela Secretaria de Estado de Educação (Seduc) e Secretaria Municipal de Educação (Semed), tendo como parceiras a Secretaria de Estado de Cultura, Secretaria Municipal de Cultura (ManausCult) e instituições privadas

Fotos: Marcelo Guerra