Jornalista não resiste e morre após acidente

Por

24/06/2014 18h59 — em Amazonas

O vice-prefeito de Manaus Hissa Abrahão anunciou no final da tarde desta terça-feira no Facebook o falecimento da jornalista Maria Fernanda Souza, que fazia parte da equipe de comunicação da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Fernanda sofreu um acidente nesta segunda-feira, caindo da escada de seu apartamento no Bairro São Jorge. A fratura ocasionada pela queda foi fatal para a jornalista que chegou a ser encaminhada ao Hospital João Lúcio.

Confira na íntegra a nota de Hissa:

 

"É com muito pesar que escrevo estas linhas para dizer que perdemos, hoje, vítima de um acidente domestico ocorrido na noite de ontem, nossa amiga e jornalista, Maria Fernanda Souza. 

Em momentos de profunda dor, como este, somos tentados a nos indagar o porquê e qual o sentido de uma perda tão abrupta e prematura de uma jovem que tinha toda uma vida pela frente. Mas posso garantir, enquanto alguém que já experimentou duas grandes perdas na vida, que tais arguições tendem a inebriar nossos sentidos e esmaecer nossa fé. 

É muito mais proveitoso, no entanto, agradecermos pelos dias em que tivemos o privilégio da companhia de nossa Fernandinha, que era, por trás daquela postura séria e circunspecta da excelente profissional que foi, uma menina doce, alegre, generosa e cheia de vida. 

Que o Senhor nos guarde com sua graça e cubra com sua misericórdia todos os familiares e amigos da Maria Fernanda, e nos ajude a confiar em seus desígnios, mesmo quando não nos é dado a graça de compreendê-los. Que em momentos como este nossa fé não se abale e que desperte em nós a certeza de que apesar da efemeridade e fragilidade de nossa existência terrena, todo aquele que crê, ainda que morra, viverá.

Descanse em Paz e obrigado por tudo, Fernandinha!"