Jornalista Maria Fernanda é velada no Centro de Manaus

Por

25/06/2014 10h40 — em Amazonas

 

MANAUS - Desde o início da manhã desta quarta-feira (25) familiares, amigos e colegas se reuniram na Funerária Almir Neves no Centro de Manaus para a despedida da jornalista Maria Fernanda, que faleceu após ter caído da escada de seu apartamento no Bairro São Jorte, na última segunda-feira.

O enterro está previsto para acontecer às 11h, no Cemitério São João Batista.

Em nota a Prefeitura de Manaus lamenta o falecimento da jovem. Veja: 

 

 

Nota de pesar
 

É com profunda tristeza que a Prefeitura de Manaus, lamenta a morte prematura da jovem jornalista Maria Fernanda Souza. Ela foi vítima de um acidente doméstico, quando caiu de uma escada, na noite de segunda-feira, 23, vindo a ter a morte cerebral decretada nesta terça-feira, pela equipe médica do Hospital Dr. João Lúcio.

A jornalista pertencia ao quadro da Prefeitura de Manaus, tendo atuado durante o ano de 2013 na assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) e, em 2014, dedicou-se ao gabinete do vice-prefeito, Hissa Abrahão.

Embora jovem, Maria Fernanda teve seu trabalho reconhecido pelos principais jornais impressos de Manaus, tendo passado pelos veículos Em Tempo, A Crítica, Diário do Amazonas e mais recentemente, pelo jornal Agora.

A notícia abalou a todos os amigos que ela deixou na prefeitura, que só guardam na lembrança a imagem de uma jovem comprometida com o trabalho e ao mesmo tempo alegre, de sorriso fácil, meiga e afetuosa.   

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, bem como todos os funcionários da prefeitura que tiveram o privilégio de conviver com “Fê”, como era conhecida, deseja que Deus dê força e conforte o coração dos familiares e dos amigos mais próximos, neste momento difícil.

 

(Imagens: Wallace Brayan)