Isabelle Nogueira faz entrada triunfal durante Lenda Amazônica
Apenas Isabelle Nogueira seria capaz de entregar esse momento no Festival de Parintins. É a dona mesmo!#Parintins2025NaACritica #FestivalDeParintins2025 pic.twitter.com/W51NTFGSwE
— Matheus (@matheuscaseca) June 29, 2025
Conforme o esperado e para a alegria dos torcedores, Isabelle Nogueira, a carismática "cunhã da pele vermelha", entregou um espetáculo memorável na noite deste sábado (28), durante o 58º Festival Folclórico de Parintins.
Caracterizada como uma impressionante ave, sua apresentação no Bumbódromo foi um dos pontos altos da noite, integrando a representação da Lenda Amazônica "A Lendária Epopeia de Tamapu".
A performance da cunhã-poranga ganhou vida com a narrativa da lenda, que conta a história do guerreiro Tamapu, que se apaixona por uma princesa do Palácio dos Ossos.
Essa princesa, filha do rei do Império dos Urubus, é descrita como uma mulher ave de rapina com o corpo plumado.
Isabelle fez sua entrada triunfal no centro do Bumbódromo em uma grandiosa alegoria, já fantasiada. Ao descer, a beleza da cunhã se destacou ainda mais com uma costeira indígena, enquanto ela se apresentava ao lado de um balé habilidoso, que também estava caracterizado como urubus, intensificando a magia da lenda.
ASSUNTOS: Amazonas