Compartilhe este texto

Irmã de amo do Boi Garantido morre em São Paulo

Por Portal Do Holanda

02/11/2025 16h39 — em
Amazonas


Foto: Reprodução/ Instagram

Manaus/AM - Morreu neste domingo (2) Anna Sol Faria, irmã de João Paulo Faria, amo do Boi Garantido. A informação foi confirmada por meio de nota oficial divulgada pela associação folclórica.

Filha de Zezinho Faria, ex-presidente do Boi Garantido, e sobrinha de Paulinho Faria, histórico apresentador do Garrote, Anna era uma apaixonada torcedora do boi. Segundo informações, ela sofreu um infarto durante uma corrida em São Paulo.

O Boi Garantido lamentou a perda e divulgou a seguinte nota de pesar:

“O Boi-Bumbá Garantido manifesta seu profundo pesar pelo falecimento de Anna Sol Faria, torcedora do Boi Garantido, irmã do nosso amo do boi, João Paulo Faria, sobrinha do saudoso Paulinho Faria, eterno apresentador, e filha de Zezinho Faria.

Em nome de toda nação vermelha e branca, expressamos nossa solidariedade à família Faria, aos amigos e a todos que compartilham este momento de dor.

Anna Sol partiu de forma precoce, mas sua luz permanecerá acesa na lembrança daqueles que a amaram e hoje sentem sua partida.

Descanse em paz!”


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas