IPAAM realiza audiência pública sobre o Porto Novo Remanso

Por Portal do Holanda

08/03/2016 18h07 — em Amazonas

Itacoatiara/AM - Nos próximos dias, o Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas vai realizar duas audiências públicas para apresentação do Relatório de Impacto Ambiental (Rima) do Projeto Terminal Portuário Novo Remanso.

As audiências são abertas para participação da população e tem o objetivo torna público o Relatório de Impacto feita pelo empreendedor. E a partir daí, debater com os órgãos convidados e ouvir a própria comunidade sobre o Projeto do Porto.

A primeira audiência será no dia 14, às 9h, na Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Maria Constança Peixoto de Paiva, situada na rua Henoch Reis, nº 144, na própria comunidade do Novo Remanso, que pertence ao município de Itacoatiara, distante a 270 km de Manaus.

Já o segundo debate será no dia 15, também às 9h, ocorre na Quadra Poliesportiva da Escola Estadual Vital Mendonça, na avenida Álvaro França, nº 1.740, no bairro Colônia, em Itacoatiara.

O Complexo Portuário tem como foco carga e descarga de minérios e combustível.

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas