Início Amazonas Invasores voltam a ocupar área da Suframa
Amazonas

Invasores voltam a ocupar área da Suframa

Invasores voltam a ocupar área da Suframa
Invasores voltam a ocupar área da Suframa

Manaus/AM - A área da Suframa, que teve a reintegração de posse efetivada no último dia 16 de abril, foi novamente invadida nesta terça-feira, 21, e a Polícia Militar teve enviar efetivos para conter os invasores.

O local é uma área do Distrito Industrial 2 e fica localizada no bairro Puraquequara, zona Leste.

Fotos: Pedro Braga Jr

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!