Manaus/AM - Continuam abertas as inscrições da Especialização em Engenharia de Avaliação e Perícia, da Universidade do Estado do Amazonas (UEA). O curso visa a qualificação de profissionais de engenharia, arquitetura, meteorologia, geologia e agronomia em avaliação de bens e perícias de engenharia.
Para se inscrever, os candidatos interessados devem preencher uma ficha que está disponível juntamente com o edital do curso, no portal da UEA, reunir cópias e originais da documentação exigidas no edital e pagar uma taxa no valor de R$ 30. A inscrição também pode ser feita presencialmente, até 15 de junho, na sala C-20 da Escola Superior de Tecnologia (EST-UEA), de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 21h.
As aulas estão previstas para iniciar em julho deste ano. A especialização tem duração total de 17 meses, com carga horária de 360 horas, aulas de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 21h. o investimento mensal do aluno será de 15x R$ 480.
