Inscrição do concurso que vai premiar ruas decoradas é prorrogado

Por

06/06/2014 15h49 — em Amazonas

O concurso que vai premiar as ruas mais bonitas da cidade para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 foi prorrogado até 11 de junho. A prorrogação ocorreu em função do grande número de representantes das ruas que justificaram não ter concluído a decoração, o que é pré-requisito para a participação no concurso.

A chamada para a disputa foi publicada no Diário Oficial do Município pela portaria Nº 66/2014. O concurso será realizado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos.

Serão escolhidas 10 ruas que serão contempladas com telão e som para a transmissão pública de um dos jogos da Copa, a critério dos responsáveis pela inscrição da rua. A comissão julgadora levará em consideração o aspecto social, a criatividade, histórico e dimensão do trabalho. Até o dia 11 de junho, serão realizadas visitas nas ruas inscritas e serão atribuídas notas de cinco a dez para cada quesito. O resultado será divulgado até o início do Mundial.

Os interessados devem protocolizar ofício na sede da Manauscult, localizada na Avenida André Araújo, 2767, Aleixo. No ofício deve constar endereço detalhado do local e do contato de pelo menos dois responsáveis pelo evento.

A prefeitura esclarece que não são permitidas decorações que danifiquem o meio ambiente, impeçam ou prejudiquem a visualização de sinalizações públicas, pichações ou decorações de prédios públicos e qualquer tipo de instrumento que coloque em risco a integridade física de pessoas, veículos ou objetos.
 

 

+ Amazonas