Início Amazonas Insatisfação geral com empresa que vende ingressos da inauguração da Arena da Amazônia
Amazonas

Insatisfação geral com empresa que vende ingressos da inauguração da Arena da Amazônia

Envie
Envie

A empresa escolhida para realizar a venda de ingressos do jogo é a Ingresse, sediada em São Paulo. A empresa levará uma bela comissão de 15% sobre cada ingresso vendido através do site. Na página da empresa Ingresse no Facebook é clara a insatisfação com os serviços prestados.

No entanto, não são poucas as reclamações de espectadores que decidiram comprar ingressos para o primeiro jogo na Arena da Amazônia.  Na abertura das vendas, todo o site da empresa funcionava, mas apenas a seção de vendas de ingressos do jogo na Arena saiu do ar. Reclamações e reclamações se multiplicavam nas redes sociais. Um clima de desconfiança paira nas redes.

Após os transtornos gerados pelo primeiro problema, a empresa lança um outro site - que ao fundo tem um estádio que parece ser o Mineirão (Cadê a Arena da Amazônia???) - sugerindo aos clientes uma fila virtual. Na nova página, a empresa promete entregar um link para que o cliente possa efetuar compra. Não é informado um prazo de envio do link e os clientes são obrigados a esperar, esperar, esperar. A empresa afirma que criou a fila para evitar que o cliente fique na frente do computador esperando. Acontece que após o envio do email, o link vale apenas por 60 minutos. Ou seja, o cliente precisa estar toda hora consultando seu e-mail para ver se chegou o link.

jsfhghsjghjksdf.png
asdfasfas.png
asadjas.png
asdasdas.png
Captura_de_tela_2014-03-04_09_41_01.png
Captura_de_tela_2014-03-04_09_41_01_1.png
Captura_de_tela_2014-03-04_09_41_01_2.png
afdnasdjhfjahsd.png
jsfhghsjghjksdf.png
asdfasfas.png
asadjas.png
asdasdas.png
Captura_de_tela_2014-03-04_09_41_01.png
Captura_de_tela_2014-03-04_09_41_01_1.png
Captura_de_tela_2014-03-04_09_41_01_2.png
afdnasdjhfjahsd.png

Siga-nos no

Google News