Início Amazonas Infiltração derruba parte de teto no Tribunal de Contas do Estado do Amazon
Amazonas

Infiltração derruba parte de teto no Tribunal de Contas do Estado do Amazon

Manaus/AM – Parte do forro do teto do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) cedeu, nesta quarta-feira (12), em Manaus. O fato aconteceu no corredor dos gabinetes dos conselheiros Júlio Pinheiro, Érico Desterro, Ari Moutinho Júnior e Mario de Mello e do auditor Luiz Henrique Mendes.

“O prédio, que apresenta problemas de infiltração há muitos anos, está passando por intervenções abrangentes para sanar definitivamente esses problemas. Atualmente, estão sendo realizadas manutenções e revisões da estrutura, parte elétrica, entre outras”, informou em nota.

A presidência do TCE-AM ainda determinou que a Secretaria-Geral de Administração adote todas as medidas necessárias para garantir a segurança de todos os funcionários e visitantes do local.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?