Incêndio destrói parte de fábrica de reciclagem no Distrito Industrial

Manaus/AM- Um incêndio ocorrido na noite dessa terça-feira (21), consumiu parte de uma fábrica de reciclagem situada no bairro Distrito Industrial I, na zona leste.
Conforme o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das 19h10, e foram necessários o deslocamento de quatro em equipes no mesmo número de viaturas para conter o fogo.
“Levando em consideração que em uma fábrica de materiais recicláveis existem muitos materiais de fácil combustão, nossos bombeiros montaram diversas frentes com linhas de mangueira confinando as chamas na área já atingida, evitando a propagação do sinistro por toda a fábrica”, relatou coronel Orleilso Muniz, comandante-geral do CBMAM.
Durante o trabalho foram utilizados mais de 15 mil litros de água. Felizmente ninguém ficou ferido a situação foi devidamente controlada com a realização do resfriamento do local pouco depois.
Veja também

ASSUNTOS: Amazonas