Manaus/AM - Uma casa pegou fogo na madrugada desta quarta-feira (24) na Rua Manoel Ribeiro, no bairro Tancredo Neves, na zona leste. O dono da casa, um idoso de 64 anos, contou que estava queimando folhas, quando o fogo se alastrou e tomou conta do imóvel de madeira.
A ocorrência foi registrada por volta de 1h20, quando o Corpo de Bombeiros foi acionado. Quatro viaturas foram enviadas ao local e conseguiram impedir que as chamas avançassem para as casas vizinhas.
“Nossos bombeiros fizeram o combate às chamas na casa, constatando a presença de muito entulho no local, o que facilitou a propagação das chamas. Também fizeram o resfriamento das casas ao lado para evitar que o sinistro atingisse a estrutura delas”, relatou o subcomandante-geral do CBMAM, coronel Reinaldo Menezes.
Ele contou ainda que foram usados 35 mil litros de água para extinguir o incêndio. O processo de rescaldo foi feito no local, assim como uma vistoria para avaliar os danos.





