Incêndio destrói área verde próximo a Ponte Rio Negro no Amazonas

Por Portal do Holanda

17/10/2021 7h32 — em Amazonas

Terreno foi destruído - Foto: Portal do Holanda

Manaus/AM - Moradores da rodovia AM-070 ficaram assustados com um incêndio de grandes proporções que se propagou em uma área de vegetação na tarde desse sábado (16), na área.

O fogo começou por volta de 13h bem perto de um posto de combustíveis e só foi controlado por volta das 15h pelo Corpo de Bombeiros.

Foram necessárias três viaturas para apagar as chamas. Com o clima extremamente seco no Amazonas, os incêndios têm sido constantes no estado, sobretudo em Manaus.

Somente na sexta-feira (15), duas empresas tiveram parte de duas propriedades consumidas. Uma delas foi uma fábrica de isopor localizada no Distrito Industrial 2. O incêndio foi tão grande que consumiu quatro galpões.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas