Início Amazonas Incêndio de grande proporção atinge casa no bairro Grande Vitória; vídeo
Amazonas

Incêndio de grande proporção atinge casa no bairro Grande Vitória; vídeo

 

 

Manaus/AM - Um incêndio de grande proporção foi registrado na tarde desta quinta-feira (6), na Rua Garça Vermelha, no bairro Grande Vitória, na Zona Leste de Manaus. 

Um vídeo mostra pessoas desesperadas jogando baldes de água na residência. Segundo informações preliminares, duas pessoas - entre elas uma criança - estavam na residência no momento do sinistro, mas ambas saíram a tempo.

O caso aconteceu durante a chuva que atingiu várias zonas da capital. No entanto, segundo testemunhas, a ventania contribuiu para que o fogo se alastrasse. Um segundo vídeo mostra uma grande fumaça preta se espalhando com a força do vento. 

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado para o local e conteve as chamas. A proprietária da casa não quis falar com a imprensa, pois estava bastante abalada com a situação. A Defesa Civil deve avaliar o local afetado e uma perícia deve confirmar a causa do incêndio. 

Primavera dos Livros e dança contemporânea agitam o fim de semana no Rio
Portal do Holanda Vídeo
Rio de Janeiro
Portal do Holanda
Primavera dos Livros e dança contemporânea agitam o fim de semana no Rio
AGORA
portaldoholanda.com.br 1 de 12
1 / 12 Ler

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!