Incêndio atinge cinco casas e causa desespero entre moradores do São Jorge
Manaus/AM - Um incêndio de grandes proporções consome ao menos cinco casas na manhã desta sexta-feira (31), no Beco Bragança, na Rua das Cachoeiras, bairro São Jorge, na zona oeste. Uma cadela, da raça Pitbull, já morreu em meio às chamas.
O fogo começou por volta das 8h e se espalhou rapidamente pelas residências de madeira. O Corpo de Bombeiros foi acionado e está no local combatendo as chamas, mas encontram dificuldades por conta do acesso e da propagação rápida.
Em um das casas destruídas moravam seis pessoas, algumas delas estavam dormindo no momento em que perceberam as chamas. Eles tiveram que sair correndo apenas com a roupa do corpo.
Na casa onde o incêndio começou estavam três crianças, que foram retiradas a tempo pela mãe e não ficaram feridas. O pânico se espalhou rapidamente, e moradores das casas vizinhas, temendo que as chamas avançassem, retiraram seus móveis e pertences, gerando tumulto e confusão no local.
Os bombeiros seguem no beco e já conseguiram controlar as chamas. Eles farão o rescaldo e a Defesa Civil deve prestar assistência às vítimas.
ASSUNTOS: Amazonas