Siga o Portal do Holanda

Amazonas

15 feridos em colisão de ônibus no Centro de Manaus

Publicado

em

Manaus/AM - Uma colisão entre dois ônibus deixou 15 pessoas feridas na manhã deste domingo (25), por volta das 6h02, entre o cruzamento das avenidas Leonardo Malcher e Ferreira Pena, no Centro de Manaus. O trânsito ficou lento no local.

Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) estiveram no local para controlar o fluxo de veículos. Segundo o agente, os motoristas tinham versões diferentes para as causas do acidente. 
O condutor do ônibus da empresa Via Verde, da linha 203, placa JXQ-8284, não estava presente no local. Já o motorista do ônibus de placa JWR-8733, que presta serviços para o sistema prisional da capital, Marcelo Rocha, 36, informou que o coletivo da empresa Via Verde avançou o sinal atingindo a lateral do veículo em cheio, no momento em que transportava 22 agentes penitenciários. 



As 15 vítimas feridas foram conduzidas pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul. 

O caso foi registrado no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP). O trânsito foi liberado após quatro horas e meia. 

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.