IML procura família de homem que morreu no Hospital 28 de Agosto

Manaus/AM - O Instituto Médico Legal (IML) informou que está à procura da família de Edson Jacinto, de 36 anos, que morreu no Hospital 28 de Agosto. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML na quinta-feira (12), após falecer de causas naturais.
O IML pede que familiares compareçam à sede do instituto para a liberação do corpo. A identificação do homem foi realizada por especialistas do Instituto de Identificação Edson Conceição de Melo (IIACM), com apoio operacional do IML, por meio do procedimento de necropapiloscopia que utiliza impressões digitais para confronto com dados do prontuário civil.
A liberação do corpo é realizada mediante a autorização de um familiar, que deve procurar o setor de Serviço Social da instituição. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.
Conforme o IML, os corpos permanecem na instituição por até 30 dias. Após esse período, são sepultados como pessoas não identificadas na capital amazonense. O Instituto Médico Legal fica localizado na avenida Noel Nutels, nº 300, bairro Cidade Nova 2, zona norte de Manaus.

ASSUNTOS: Amazonas