Início Amazonas IML pede ajuda para localizar familiares de mulher do RJ que morreu em Manaus
Amazonas

IML pede ajuda para localizar familiares de mulher do RJ que morreu em Manaus

IML pede ajuda para localizar familiares de mulher do RJ que morreu em Manaus
Corpo aguarda liberação - Foto: Divulgação

Manaus/AM - O Instituto Médico Legal (IML) de Manaus procura familiares de Jaqueline Larissa Alves da Silva, de 33 anos, natural do Rio de Janeiro, que morreu na capital amazonense. O corpo foi identificado por impressões digitais, mas nenhum parente foi localizado até o momento.

A identificação ocorreu por meio de exame necropapiloscópico, realizado por peritos do IML em parceria com o Instituto de Identificação do Amazonas Aderson Conceição de Melo (IIACM).

O corpo deu entrada no IML no domingo (13). Após a identificação, a instituição iniciou a busca pelos familiares para o reconhecimento e a liberação do corpo.

Segundo o IML, os corpos permanecem na unidade por até 30 dias à espera de familiares. Depois desse período, caso ninguém seja localizado, o sepultamento é realizado como não identificado.

Familiares de Jaqueline podem procurar a Coordenação Operacional do IML, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, na avenida Noel Nutels, nº 300, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!