Imagens de incêndio de carros da Semsa entregues a Polícia Civil

Por Portal do Holanda

02/11/2014 15h11 — em Amazonas

A Prefeitura de Manaus disponibilizou para a Polícia Civil as imagens do circuito de câmeras do Complexo de Saúde Oeste, que além de ter sido invadido na madrugada de sábado, 1°, teve quatro de seus veículos incendiados e uma janela quebrada. O prefeito Arthur Virgílio Neto esteve no local e disse que vai conversar com o José Melo para que providências sejam tomadas.

 

É no Complexo de Saúde Oeste que funcionam o Distrito de Saúde Rural, o Departamento de Vigilância Ambiental e Epidemiológica, além do Conselho Municipal de Saúde. A ação no distrito de saúde ocorreu na mesma madrugada em que um ônibus da Guarda Municipal, que estava parado no Complexo Turístico Ponta Negra, também na zona Oeste, recebeu dois tiros.

 

Na tarde deste sábado, na sede do Complexo de Saúde Oeste, o prefeito Arthur Virgílio Neto afirmou que vai pedir do governador José Melo para que tome providências imediatas sobre os casos.

 

Apesar dos transtornos provocados tanto no distrito de saúde quanto na Ponta Negra, não houve feridos. Os dois espaços já foram periciados pelo Instituto de Criminalística, da Polícia Civil.

 

“Eu estava na zona rural de Manaus e quando cheguei fui imediatamente ao distrito de saúde checar o ocorrido. Lamento muito tudo isso, mas vamos cobrar as providências da polícia para que possa nos apresentar, de forma clara, o que realmente aconteceu e quem praticou tudo isso”, destacou o prefeito.