Início Amazonas Idoso morre e casal fica ferido em acidente entre motos no Amazonas; Vítima teve pé dilacerado
Amazonas

Idoso morre e casal fica ferido em acidente entre motos no Amazonas; Vítima teve pé dilacerado

Idoso morre e casal fica ferido em acidente entre motos no Amazonas; Vítima teve pé dilacerado
Idoso morre e casal fica ferido em acidente entre motos no Amazonas; Vítima teve pé dilacerado

Manaus/AM – Um idoso de 73 anos morreu e um casal ficou ferido em um acidente gravíssimo entre duas motocicletas nesta terça-feira (22), na cidade de Manacapuru, no interior do Amazonas.

Uma das vítimas teve parte do pé dilacerado na ocasião. O acidente ocorreu na tarde do feriado, no bairro Vale Verde, e conforme testemunhas, se deu no momento em que o idoso fazia o retorno em sua motocicleta.

Ele foi atingido por outra moto onde estava o casal e os dois pilotos acabaram sendo arremessados dos veículos. Com a violência do impacto, eles foram parar em cima do canteiro central e a mulher ficou estirada na pista.

Os três foram socorridos e levados ao Hospital Lázaro Reis, mas o idoso não resistiu e morreu algumas horas depois. O casal segue internado e o homem tem lesões graves na cabeça, nenhum dos envolvidos usava capacete no momento da tragédia.

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?