Idoso é morto por causa de 525 reais

Por Portal do Holanda

04/03/2016 17h06 — em Policial

Caapiranga/AM - Na última quinta-feira, Erivan Silva de Andrade, 22, foi preso horas depois de cometer um latrocínio. O crime aconteceu em Caapiranga, município distante 134 km de Manaus. 

De acordo com policiais do 32º DIP de Manacapuru, Erivan matou o idoso Francisco Augusto Filho, 86 anos, após roubar R$ 525. O crime foi por volta de 1h da madrugada do dia(2), o idoso estava dormindo quando o infrator invadiu a casa para roubar o dinheiro, Francisco acordou no momento da ação e tentou impedir o rapaz de levar a quantia. Erivan estava armado com uma faca e desferiu vários golpes no idoso, que faleceu no local.  


  O infrator fugiu para Manacapuru após o crime,  uma equipe policial foi acionada e efetuou a prisão em flagrante do rapaz no porto de Manacapuru. Edivan foi autuado em flagrante por latrocínio e será levado para a carceragem da unidade policial permanecendo à disposição da Justiça. 

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial