Compartilhe este texto

HPS Platão Araújo pede ajuda para encontrar família de idosa desorientada

Por Portal Do Holanda

19/06/2024 17h17 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

Manaus/AM - O Serviço Social do Hospital e Pronto Socorro Aristóteles Platão Bezerra de Araújo, pede ajuda para encontrar os familiares da paciente identificada como Lucila Muniz da Silva, que foi atendida na unidade.

A idosa deu entrada no HPS na terça-feira (18) conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com quadro de febre e bastante desorientada. Na unidade, a paciente recebeu atendimento médico e no momento está de alta, mas não soube informar nome ou contato dos familiares.

A unidade pede a quem tiver alguma informação que ajude na localização de familiares da paciente, que procure o Serviço Social do Hospital e Pronto Socorro Platão Bezerra de Araújo, Endereço na avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, zona leste ou entre em contato pelo telefone 92 993160391.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas