Hospital diz que vai punir funcionária que vendia copinho plástico a R$ 5 reais
MANAUS - A direção do Hospital João Lúcio, onde ocorreu o flagra de uma funcionária vendendo copos de plástico para um paciente, encaminhou nota para o Portal do Holanda onde diz já ter identificado a funcionária e fala das providências que serão tomadas.
VEJA O VÍDEO: DENÚNCIA - Paciente paga por copo descartável no João Lúcio
Conforme o diretor Felizardo Monteiro, será instaurado processo administrativo e a funcionária que é efetiva poderá ser exonerada. Ele esclareceu ainda que não faltam copos plásticos na unidade e que há estoque suficiente para disponibilizar aos usuários.
Leia a nota na íntegra:
NOTA/DIREÇÃO DO HOSPITAL E PRONTO-SOCORRO DR. JOÃO LÚCIO
O diretor do Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, Felizardo Monteiro, informa que já identificou a servidora que aparece no vídeo em questão, e que amanhã mesmo será instaurado processo administrativo para apurar os fatos e aplicar as penalidades cabíveis. Ao final do processo, a servidora, que é do quadro efetivo, poderá inclusive ser exonerada. O diretor ressalta que a unidade tem copos descartáveis em estoque suficiente para disponibilizar aos usuários. A venda de copo é condenável e as pessoas envolvidas receberão as penalidades que a conduta exige.

ASSUNTOS: Amazonas