Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Homem que fazia mulher e filhos reféns se entrega

Publicado

em

Por

Manaus - O  motorista Marcelo Aquino fez refém a familia esta manhã e tentou explodir a casa, na rua  Quixadá,  bairro  Redenção, cortando  a mangueira do gás de cozinha. Ele estava drogado e dizia ter sido traído pela esposa.  A polícia cercou o local e convenceu o motorista, que é usuário  de drogas, a se entregar.

Marcelo contou que chegou em casa ontem e não  encontrou a esposa, suspeitando que ela estava com outro. Mas depois de informado que a mulher teria levado a filha ao pronto-socorro, admitiu que podia estar errado, pediu desculpas à esposa e a liberou, juntamente com a filha. O casal  e os filhos foram encaminhados ao pronto-socorro para avaliação. Marcelo responderá por cárcere privado.

A polícia identificou o homem que tenta explodir a casa com a mulher e duas filhas, na rua   Quixadá, bairro  Redenção. Se chama Marcelo.  Há suspeita de que esteja sob efeito de  drogas. Várias viaturas da Polícia foram deslocadas para a área.

Um negociador está no local e tenta convencer Marcelo a se entregar e liberar as reféns. 

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.