Compartilhe este texto

Homem que esquartejou amigo ao meio é preso em Manaus

Por Portal Do Holanda

12/11/2015 16h09 — em
Amazonas



Manaus/Am - Mario Antônio Tavares Guerreiro, 34, vulgo “Socó", foi preso nesta quinta-feira (12) no loteamento Águas Claras, bairro Novo Aleixo, zona Norte. Ele é acusado pelo assassinato de Pablo de Souza Garcez, 35, conhecido como “Paulinho".

A polícia chegou até o acusado devido a um rastro de sangue que levava até a casa do assassino confesso. O crime ocorreu no quarto da casa onde "Socó" mora

Em depoimento, Mario relatou que deu uma pancada na vítima que caiu desacordada e sem saber o que fazer esquartejou o corpo. O suspeito disse ainda que jogou os restos mortais da vítima em lugares diferentes, pois não estava dando conta de carregar.

De acordo com a polícia, Mario e Pablo estavam bebendo juntos na casa de Mario. Ele pintou a casa onde mora na tentativa de esconder as marcas de sangue que estavam no local. A polícia acredita que Mario tentou ter relações sexuais com a vítima e na negativa acabou partindo para a violência seguida de morte. Mario não soube dizer o que motivou o crime.

Mario foi autuado pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.








Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas