Compartilhe este texto

Homem morre afogado na Panair misteriosamente

Por Portal Do Holanda

18/01/2015 14h32 — em
Amazonas



O Corpo de Bombeiros do Amazonas realizou na manhã deste domingo (18), o resgate do corpo de um homem que supostamente teria morrido afogado nas proximidades do terminal pesqueiro da Panair, no bairro Educandos. Com idade aparente de 35 anos, a vítima foi reconhecida pelo nome de “Neguinho".

Os oficiais relatam que foram acionados por populares que ajudaram nas buscas e que a causa da morte ainda é desconhecida. Eles levaram 10 minutos para atender a ocorrência e encaminharam o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas