Homem irado joga carro em cima de publicitário
Na madrugada desta sexta-feira (23), por pouco um atropelamento não terminou na morte do publicitário Luiz Carlos Glomyer Silva Gomes de Albuquerque, 56 anos, no momento em que entrava no seu veículo.
O autor foi Everaldo Fernandes da Costa, 41 anos, que horas antes havia discutido com a vítima por causa da fumaça e barulho que fazia o seu veículo, e teria prometido "pegá-lo" na saída do local. Por volta das 23h, quando a vítima entrava no seu veículo, foi surpreendida por Everaldo, que jogou o carro em sua direção, mas Luiz Carlos se jogou na sarjeta, então Everaldo teria dado um "cavalo-de-pau", passado por cima de suas pernas e dando ré o atropelou novamente.
O fato ocorreu na rua Ferreira Pena, esquina com av. Ayrão no centro, zona sul de Manaus. O acusado evadiu-se do local do crime com o seu veículo Chevrolet Kadett cinza de placa JWF-5659, usado como arma.
A vítima foi socorrida pela ambulância do SAMU e levada em estado grave ao Pronto Socorro João Lúcio.
Segundo o presidente do Inquérito Policial, delegado Mariolino Brito, o acusado não foi flagranteado porque se apresentou espontaneamente ao 1º DIP, mas devido a gravidade do crime solicitou a sua prisão preventiva.
Na foto acima, o autor da tentativa de homicídio.

ASSUNTOS: Manaus, Amazonas, Policial