Compartilhe este texto

Homem é preso suspeito de mandar matar família após discussão no AM

Por Portal Do Holanda

20/10/2016 20h34 — em
Policial



Foto: Divulgação/PC

Tefé/AM - Raimundo Araújo de Souza, 43, conhecido como “Nego do Catara”, foi preso suspeito de ser o mandante de duplo homicídio no município de Coari no último dia 14 de setembro. Mãe e filha foram assassinados e mais duas tentativas de homicídio envolvendo pessoas da mesma família. O suspeito foi preso no município de Tefé.

De acordo com a Polícia Civil, Maria Eunice Fialho, 76; as filhas Simonete Fialho Muniz, 51, e Silma Fialho Muniz, 43; além de Suelen Fialho Muniz, 24, filha de Silma, conversavam na frente de casa quando foram surpreendidas por dois homens em uma moto, que efetuaram disparos de arma de fogo em direção às vítimas. Suelen e Silma foram alvejadas e não resistiram aos ferimentos.  

As sobreviventes reconheceram os autores dos disparos como Edionei e Jefferson. As mulheres relataram que Raimundo teria se envolvido em uma discussão com a família dois dias antes dos crimes e, por conta disso, teria dado ordem para que a dupla cometesse as execuções. Os dois já foram presos.

Raimundo foi indiciado por envolvimento em duplo homicídio e duas tentativas de homicídio. O suspeito será conduzido à Unidade Prisional de Tefé, onde vai permanecer à disposição da Justiça. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, homicídios, Tefé, Policial

+ Policial