Homem é preso após invadir casas e furtar eletrodomésticos no Amazonas

Por Portal do Holanda

04/05/2021 16h29 — em Amazonas

Marconde de Souza Lima, de 25 anos, foi preso em flagrante pelo crime de furto qualificado, em um ponto de táxi, na avenida Ajuricaba, bairro Centro, em Novo Airão.

De acordo com equipe de investigação da 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) o suspeito estava com aparelhos eletroeletrônicos, roupas e alimentação. Segundo delegado Renato Simões, titular da unidade policial, o homem foi autuado instantes após invadir e furtar objetivos de duas residências.

 “As equipes abordaram o indivíduo, momento em que o mesmo já se encontrava em um ponto de táxi para fugir com destino a Manaus”, informou o delegado.

O suspeito foi autuado e irá responder pelo crime de furto qualificado. Ao término dos trâmites cabíveis, ele permanecerá custodiado na carceragem da delegacia à disposição da Justiça.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas