Compartilhe este texto

Homem desaparece no Rio Negro após cair de lancha e ser atingido por motor

Por Portal do Holanda

16/05/2022 8h32 — em
Amazonas


Santa Isabel do Rio Negro - Foto: Divulgação

Manaus/AM – Um homem, identificado apenas como Rogério, desapareceu depois de cair uma lancha nesse domingo (15), no porto da cidade de Santa Isabel do Rio Negro, no interior do Amazonas.

Testemunhas relatam que ele estava no barco perto do porto, quando se desequilibrou e caiu nas águas. Rogério ainda tentou se segurar no bote de alumínio, mas, segundo os populares o motor de popa o atingiu na cabeça e o feriu.

Depois disso, ele sumiu no rio e até o momento não foi encontrado. O barco, desgovernado, seguiu pelas águas e só parou quando bateu em um barco que estava ancorado no porto.

Rogério era funcionário de uma empresa de exploração de seixos e era natural do município de Barcelos. As buscas por ele continuam nesta segunda-feira (16).

 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas