Início Amazonas Homem desaparece em rio após bebedeira no Amazonas
Amazonas

Homem desaparece em rio após bebedeira no Amazonas

Homem desaparece em rio após bebedeira no Amazonas
Foto: Divulgação
portaldoholanda-963908-imagem-foto-1amazonas.jpg

Manaus/AM -  Um homem identificado como Pedro Henrique da Silva, de 53 anos, foi vítima de afogamento depois de ter entrado em um rio para tomar banho. O caso aconteceu na comunidade Nossa Senhora de Fátima, região metropolitana de Manaus.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a família contou que o homem sumiu nas águas ao entardecer do sábado (25). Ele teria consumido bebida alcoólica e decidiu se refrescar. Após o primeiro pulo na água, ele teria desaparecido.

Pedro, segundo a família, foi encontrado sem vida na tarde deste domingo (26) por familiares que realizavam buscas pelo local. Os bombeiros foram acionados para ajudar na condução do corpo até o carro do Instituto Médico Legal (IML), onde o corpo permanece para necropsia.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!