Compartilhe este texto

Hissa: “Nunca me declarei candidato, mas ninguém vai colocar amarras em mim”

Por Portal Do Holanda

17/12/2013 16h57 — em
Amazonas



O vice-prefeito Hissa Abrahão (PPS) concedeu  entrevista nesta terça e disse que nunca se declarou candidato, apesar de ter um sonho, como qualquer jovem.

O ex-secretário da Seminf também disse que há um mês, o prefeito Artur Neto (PSDB) lhe pediu para desistir da candidatura ao governo estadual, mas que ele não entendeu o “por quê de tanta pressão”.

Hissa Abraão disse que não atendeu ao pedido do prefeito porque quem decide pela candidatura “é o partido e o povo.”

O vice-prefeito informou ainda que, ontem, segunda-feira, 16, foi procurado por Humberto Michiles para que desistisse da candidatura e que estaria tudo certo.

Sobre a suposta ameaça do prefeito Artur Neto pedir que o Ministério Público investigue a Seminf, Hissa disse que "tem que investigar o lixo, a sedução e outros."

Hissa também afirmou que o prefeito pode ficar à vontade, pois vai continuar a merecer a sua lealdade. Porém, acrescentou: “Mas amarras não vai colocar em mim".


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arthur Neto, candidatura, governo, Hissa Abrahão, prefeitura, Seminf, Manaus, Amazonas

+ Amazonas