Manaus/AM- A Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam), órgão do Governo do Estado, realizará, em 29 (quarta-feira) de março, em seu auditório, às 14h30, a primeira reunião do Conselho de 2017, tendo como pauta a sua prestação de contas anual.
O Hemoam é uma Fundação pública, sem fins lucrativos, responsável pela segurança transfusional, no Amazonas. Na assistência, é especializada no tratamento de doenças do sangue, com destaque nas leucemias. O Conselho Consultivo do Hemoam é integrado por 17 membros, tendo como membros natos os titulares da Secretaria de Estado de Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde e da Fundação Hemoam.
Antes da abertura dos trabalhos, às 13h30, haverá uma celebração musical de agradecimento a Deus pelas conquistas adquiridas em 2016 e pela saúde dos enfermos tratados na Fundação Hemoam (crianças e adultos com leucemias e outras doenças do sangue). A apresentação contará com a participação de funcionários e gestores.
Segundo o diretor-presidente do órgão, Dr. Nelson Fraiji, a Fundação Hemoam foi agraciada pela sorte, apesar da crise financeira que afeta o País.

