Compartilhe este texto

Guardadores de veículos se organizam para aderir ao Zona Azul

Por Portal Do Holanda

07/08/2015 8h57 — em
Amazonas



O novo sistema de estacionamento rotativo Zona Azul, que será implantado no centro de Manaus, foi o assunto da reunião na quinta-feira, 6, entre representantes da Prefeitura de Manaus e da Associação dos Guardadores e Lavadores de Veículos do Amazonas (Aglavam). Participaram do encontro o diretor presidente do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), Paulo Henrique Martins; o subsecretário municipal de Trabalho, Empreendedorismo, Abastecimento, Feiras e Mercados, Vicente Filizolla; o presidente da Aglavam, Henrique André dos Santos, e o fiscal da Associação, Gilberto Barreto Seabra.

Durante a reunião, realizada na sede do Manaustrans, o representante dos guardadores assegurou que quer acompanhar o processo de implantação do estacionamento rotativo no centro da cidade para cadastrar os verdadeiros ‘flanelinhas’ como colaboradores do sistema. “Sabemos quem, de fato, já trabalha nas ruas do Centro guardando ou lavando veículos. Vamos fazer o levantamento desses trabalhadores e passar todas as informações para a prefeitura. Nosso objetivo é colaborar para melhorar a cidade”, assegurou Henrique André. O diretor presidente do Manaustrans, Paulo Henrique Martins, se colocou à disposição da categoria para, junto com a Semtef, encaminhar os procedimentos para engajar os trabalhadores aptos a participar do Zona Azul.

Na próxima segunda-feira, 10, os representantes da Aglavam voltam a se reunir no Manaustrans para apresentar um levantamento sobre a quantidade de trabalhadores que desenvolvem as atividades de guardadores e lavadores de veículos e as áreas onde atuam.  

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas