Início Amazonas Gracyanne chega para animar o carnaval da Grande Família
Amazonas

Gracyanne chega para animar o carnaval da Grande Família

 A  Grande Família encerra nesta  sexta feira a série de três eventos que contaram com a participação de nomes do carnaval carioca, como Viviane Araújo (rainha de bateria da Salgueiro) e Renata Santos, da Mangueira. E para fechar com chave de ouro a convidada é Gracyanne Barbosa, da Unidos da Tijuca.

 
A festa tem inicio às 22h com o grupo Samba.com,  cantando os maiores sucessos do samba e, por volta da 00h30, a bateria nota 10 do carnaval entra em cena com os intérpretes para dar início à apresentação das rainhas .

Os ingressos de camarote podem ser adquiridos na bilheteria da escola ou pelo telefone 9118 – 1718, pelo preço de R$ 120, para quatro pessoas. Ingressos de pista estão sendo vendidos a R$ 10.

Gracyanne Barbosa chega a Manaus nesta sexta, às 14h, onde concederá entrevista à imprensa, no próprio aeroporto.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?