Manaus/AM - O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Política Fundiária (SPF), vai entregar 583 títulos definitivos de terra, dos quais 500 são urbanos e 83 rurais, para moradores do município de Barreirinha. A entrega será no próximo sábado (23), às 10h, na Escola Municipal Hilma Dutra (TV Pindorama, Nº 806, São Judas Tadeu).
A regularização da área urbana de Barreirinha foi resultado do trabalho do Fórum Fundiário do Amazonas, criado pelo governador Amazonino Mendes para resolver os problemas fundiários nos municípios do Estado. Em uma reunião do fórum foi detectada que uma grande área urbana de Barreirinha estava apta a ser regularizada.
No Governo Amazonino Mendes foram retomadas as entregas de títulos nos municípios do interior do Amazonas. Já foram beneficiadas 414 famílias dos municípios de Novo Airão; 415 em Boa Vista do Ramos e 125 em Caapiranga.

