Início Amazonas Governo esclarece sobre notificação do TRE referente a programa rural
Amazonas

Governo esclarece sobre notificação do TRE referente a programa rural

Envie
Governo esclarece sobre notificação do TRE referente a programa rural
Governo esclarece sobre notificação do TRE referente a programa rural
Envie

O secretário de Estado de Produção Rural, José Aparecido dos Santos, assinou, nesta sexta-feira (6), notificação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM) que pede detalhamento do Programa Terra Produtiva, criado em 2015, que irá beneficiar com a cessão de uso de equipamentos milhares de amazonenses que produzem no interior.

Aparecido informou que nenhum equipamento foi cedido e entregou ao TRE-AM o inventário dos itens demandados pelo interior e adquiridos pelo Governo do Estado.

O Programa Terra Produtiva está inserido na Macrodiretriz Desenvolvimento do Interior do Plano Plurianual (PPA) para o quadriênio 2016-2019, estabelecido pela Lei n⁰ 4.268, de 15 de dezembro de 2015.

O governador Amazonino Mendes elogiou a preocupação do Ministério Público Eleitoral e reforçou que todo o governo sempre estará pronto para detalhar os atos governamentais. Disse ainda que a ação demonstra que o TRE-AM, a Polícia Federal e o Governo do Amazonas estão cumprindo com suas obrigações.

 

Siga-nos no

Google News