Início Amazonas Governo do Amazonas reduz expediente nesta segunda, dia do jogo do Brasil na Copa
Amazonas

Governo do Amazonas reduz expediente nesta segunda, dia do jogo do Brasil na Copa

Governo do Amazonas reduz expediente nesta segunda, dia do jogo do Brasil na Copa
Governo do Amazonas reduz expediente nesta segunda, dia do jogo do Brasil na Copa

Manaus/AM - O Governo do Amazonas vai reduzir parcialmente o expediente das repartições públicas, autarquias e fundações do Estado, na próxima segunda-feira (05), dia em que a Seleção Brasileira joga nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2022. Serão mantidos os procedimentos já agendados pelo sistema de saúde.

Na segunda-feira, o expediente fica suspenso a partir do meio-dia. Conforme decreto, o Executivo Estadual determina, ainda, que a Secretaria de Estado de Educação e Desporto promova a compensação das horas normais de ensino, conforme estabelece o dispositivo no artigo 3º da Lei Federal nº 662, de 6 de abril de 1949, se houver necessidade.

A Secretaria de Estado de Administração e Gestão deverá organizar o banco de horas relativo aos pontos facultativos, com vistas a futura compensação pelos servidores do Poder Executivo.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?