Início Amazonas Governo do Amazonas beneficia 2.800 famílias com recuperação de Parques do Prosamim
Amazonas

Governo do Amazonas beneficia 2.800 famílias com recuperação de Parques do Prosamim

Envie
Governo do Amazonas beneficia 2.800 famílias com recuperação de Parques do Prosamim
Governo do Amazonas beneficia 2.800 famílias com recuperação de Parques do Prosamim
Envie

Manaus/AM - Um compromisso assumido pelo governador Amazonino Mendes, a recuperação dos Parques do Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamim) vai beneficiar, diretamente, mais de 2.800 famílias do Programa alcançando toda a população da capital amazonense, que ganha mais opções de lazer e convivência, com condições de segurança e limpeza adequadas.

O novo edital de licitação foi lançado com o investimento que soma R$ 13.291.458,04 para sanar os graves problemas de manutenção detectados pela nova administração do Governo do Estado. A obra vai beneficiar, diretamente, mais de 2.800 famílias do Programa, que ganha mais opções de lazer e convivência, com condições de segurança e limpeza adequadas. Os trabalhos serão realizados por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Manaus (SRMM) e Unidade Gestora de Projetos Especiais (UGPE).

Serão realizadas reformas nos Parques, Manaus, Paulo Jacob, Mestre Chico, Bittencourt, Manaus 2, Igarapé da Freira, Triângulo do São Raimundo e o Parque Linear Beira Rio, Parque Igarapé Belchior, Leonardo Malcher, e ampliação de estacionamento no Parque Rio Negro. O anúncio da revitalização dos Parques foi feito pelo governador Amazonino Mendes lançou, no último dia 23/04, durante o lançamento da nova fase do Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus – O Prosamim em Movimento.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?