Siga o Portal do Holanda

Amazonas

​Governança e controle interno são debatidos em congresso

Publicado

em

Com o tema “Aspectos Atuais de Governança e Controle Interno”, o doutor em Direito Econômico Rodrigo Pironti Aguirre de Castro abriu o segundo dia de palestras — nesta sexta-feira (6) — do 2º Congresso Amazônico de Gestores Públicos, evento promovido pela Escola de Contas Públicas do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (ECP/TCE-AM). A mediação do debate com os participantes foi conduzida pela procuradora de Contas, Evelyn Freire de Carvalho.

O evento integra o calendário anual da ECP e reúne 400 jurisdicionados e servidores públicos de vários municípios amazonenses e de Estados como Amapá, Roraima e Tocantins, além de estar sendo transmitido ao vivo, via satélite, por meio do Centro de Mídias da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), para gestores públicos dos 61 municípios amazonense.

Veja Também

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.