Goleiro Bruno deve vir jogar em Manaus pela Série D

Por Portal do Holanda

28/07/2020 11h19 — em Amazonas

Foto: Divulgação

Manaus/AM - O goleiro Bruno, condenado pelo assassinato de Elisa Samudio, foi contratado pelo Rio Branco/AC para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro deste ano. O jogador pode vir jogar em Manaus duas vezes neste ano para disputar partidas contra Nacional e Fast Clube, pois o time acreano está no mesmo grupo dos times amazonenses. 

O primeiro jogo de Bruno em Manaus deve ser contra o Fast Clube, pelo grupo A-1. O confronto contra o Rio Branco será pela 2ª rodada, no dia 26 ou 27 de setembro, a partida ainda não tem local definido. O Fast ainda vai enfrentar o Rio Branco, no Acre, pela 13ª rodada, no dia 21 ou 22 de novembro. 

O Nacional ainda não está classificado para o grupo A-1, pois o clube vai disputar a fase preliminar da Série D contra o Ji-Paraná/RO, quem passar se classifica para o grupo do Rio Branco. Conforme a tabela da competição, se o Nacional se classificar, deve enfrentar o Rio Branco pela 6ª rodada do primeiro turno, no dia 14 ou 15 de outubro, com a partida no Acre. O jogo em Manaus está previsto para acontecer pela 9ª rodada, entre os dias 24 ou 25 de outubro. 

Polêmica

A contratação de Bruno foi anunciada na madrugada desta segunda-feira (27), pelo presidente do Rio Branco/AC e já desencadeou na perda de um patrocinador. A Rede Arasuper anunciou que deixou o clube após a contratação do goleiro. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas