Compartilhe este texto

Globo cancela transmissão do Festival de Parintins após não conseguir acordo com TV A Crítica

Por Portal Do Holanda

13/06/2024 17h51 — em
Amazonas


Foto: Reprodução/TV Globo

Manaus/AM - A TV Globo anunciou nesta quinta-feira (13), que cancelou a transmissão do Festival de Parintins 2024, após não conseguir acordo com a TV A Crítica, que detém os direitos da transmissão do evento.

Confira a nota da Globo na íntegra, enviada à Folha de S. Paulo na tarde desta quinta:A emissora havia prometido transmitir o Festival Folclórico, que destaca os bois-bumbás Garantido e Caprichoso, mas gerou decepção entre os amazonenses ao confirmar que o evento seria exibido apenas nos estados cobertos pela Rede Amazônica, afiliada da TV Globo na região Norte.

No início de maio, a TV A Crítica publicou um editorial revelando ter se sentido traída devido às negociações do governo do Amazonas com a Globo pela transmissão do Festival de Parintins.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas