Compartilhe este texto

​Ginecologista nega estupro durante consulta médica em Manaus

Por Portal Do Holanda

07/10/2016 19h51 — em
Policial



Manaus/AM - O ginecologista de 50 anos suspeito de estuprar uma paciente durante uma consulta médica prestou depoimento à polícia nesta sexta(7).

De acordo com a Polícia Civil, no depoimento o médico informou que a relação sexual foi consensual, porque a mulher teria se insinuado para ele. O médico não teve sua identidade revelada, mas sabe-se que ele é casado.

O advogado do suspeito alega que versão da vítima é contraditória, pois não houve uma reação  da paciente logo após a relação sexual. 

Ainda segundo a PC, o médico e a paciente negam qualquer envolvimento amoroso. O ginecologista afirmou que só sabia o primeiro nome dela e que nunca tiveram nada, nem mesmo trocaram mensagens.

Outras testemunhas do caso estão sendo convocadas para depor, o resultado do exame deve sair em 30 dias para encaminhado à Justiça. 

O delegado Paulo Bonelli informou que o exame do IML deve prova se houve ou não abuso sexual.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, estupro, ginecologista, Manaus, paciente, Policial

+ Policial