Garota de 12 anos morre enquanto tomava café da manhã em casa no Amazonas

Por Portal do Holanda

22/07/2021 10h00 — em Amazonas

Menina morava há 3 meses no local - Foto: Arquivo Portal do Holanda

Manaus/AM - Uma garota de 12 anos morreu de forma intrigante enquanto tomava café da manhã com a família na Vila do Paricatuba, zona rural do município de Iranduba, nessa quarta-feira (21).

A vítima desmaiou repentinamente e mesmo sendo imediatamente socorrida, chegou morta ao Hospital Regional Hilda Freire. A tia relatou a polícia que a adolescente nem chegou a comer, ela estaria passando manteiga no pão, quando caiu desacordada.

A causa da morte consta no IML como suspeita, já que não a menor não tem histórico registrado de problemas de saúde. Mesmo assim, a polícia vai apurar a informação da tia de que ela tinha problemas respiratórios e já teria desmaiado outras vezes.

A mulher relatou inclusive que era por isso que a jovem estava morando com ela há cerca de três meses. Ela era moradora de Eirunepé e se mudou temporariamente para a casa dela porque estaria fazendo acompanhamento médico. O corpo deve passar por necropsia detalhada para desvendar o que levou a menina ao mal súbito.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas