Manaus/AM- Dando prosseguimento à agenda de ações especiais para o mês de dezembro, as Galerias Populares Espírito Santo e Remédios recebem seus clientes, neste sábado, 17, com Corais Natalinos. As apresentações iniciam as 10h da manhã, nos dois espaços.
Na Galeria Espírito Santo, 35 integrantes do Coral da Primeira Igreja Batista da Cidade Nova, apresentam durante uma hora, um repertório exclusivamente de músicas natalinas. Na Galeria dos Remédios, 40 vozes do Coral da Igreja Tabernáculo Batista, vão proporcionar um clima de natal para os clientes e lojistas do centro de compras.
Depois da apresentação dos corais, cantores regionais também farão shows para os clientes. As ações nas galerias Espírito Santo e Remédios, fazem parte da campanha ‘O Barato do Natal está aqui’, que a partir da próxima terça-feira, 20, também leva para os dois centros de compras, uma exposição com artistas da Associação de Cultura do Estado do Amazonas que irão expor quadros, esculturas, fotografias e prometem desenhar, na hora, o rosto dos clientes que se dispuserem a posar entre uma compra e outra.
A Galeria dos Remédios fica na Rua Miranda Leão, nº 82 e funciona de 08h as 17h de segunda a sábado. No próximo domingo, 18, a Remédios fica aberta até as 12h. Já a Galeria Espírito Santo que está localizada na Rua Joaquim Sarmento, esquina com a Rua 24 de Maio, funciona de 08h as 17h, de segunda a sábado e todos os domingos, abre suas portas até as 13h.

