Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Galerias ganham bancos e oferecem mais conforto a usuários

Publicado

em

A Prefeitura de Manaus entregou nas galerias Espírito Santo e Remédios, no Centro, 44 bancos em estrutura de madeira e ferro, conhecidos como ‘pés de tamanduá’.  O mobiliário foi retirado do Complexo Turístico Ponta Negra, zona Oeste, que recebeu mais de 150 novos bancos em outubro passado. 

Todos os bancos retirados da Ponta Negra foram reformados por medida compensatória do Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb), sem ônus para o município e depois levados para os centros de compras.

Veja Também

“Essa é mais uma medida entre as ações de melhorias que estão sendo implantadas nos centros de compras. Tudo para proporcionar aos lojistas e clientes, um bem estar ainda maior”, disse o subsecretário municipal do Centro Histórico, Glauco Francesco.

 A Galeria dos Remédios recebeu 31 novos bancos, sendo oito deles destinados à segunda etapa do centro de compras, que ainda está em obras. Já a Galeria Espírito Santo recebeu 13 bancos. Outros 35 vão ser destinados ao Shopping T4, que está em construção na zona Leste.

Fotos: Márcio James

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.