Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Galeria dos Remédios vai eleger comissão gestora

Publicado

em

A Galeria dos Remédios, localizada na rua Miranda Leão, Centro, começou processo eleitoral para eleger a Comissão Gestora do Centro de Compras, que hoje atende a 209 microempreendedores. Os cargos e requisitos para concorrer à eleição foram aprovados em assembleia geral na quarta-feira, 12, na praça de alimentação da galeria.

Caberá à comissão gestora, a coordenação de todas as ações de gestão, operacionalização e funcionamento da Galeria dos Remédios.

O processo eleitoral será conduzido pela Casa Civil/Subsemch e vai encerrar com a eleição, que acontece no dia 28 de agosto. O edital com os prazos e requisitos para a inscrição dos candidatos será publicado nesta sexta-feira.

Veja Também

“Os interessados terão do dia 22 ao dia 27 de agosto, para fazerem suas inscrições na sede da Subsemch, apresentando toda a documentação necessária. Nós vamos preparar as cédulas eleitorais e no dia seguinte acompanhar o processo de votação e fazer a contagem dos votos. Os vencedores serão conhecidos ainda no dia 28”, declarou o assessor jurídico da Subsemch, Luiz Alberto Nazareth.

O lojista que quiser se candidatar a um dos cargos terá que obedecer aos seguintes requisitos: assiduidade (abrir sua loja/lanche todos os dias); ter disponibilidade; estar presente na galeria; ter idoneidade e ser formalizado.

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.